Encontro
com Gigantes

14.07.2022 | 19 horas

Organominerais on farm: tudo o que você precisa saber

Felipe Lemos 
Consultor Agrícola e sócio-proprietário da AgroRex Soluções Agrícolas

Sobre o evento:

A utilização de fertilizantes organominerais é uma alternativa promissora em busca de um manejo mais sustentável e rentável da lavoura. Ao combinar fertilizantes minerais com fontes orgânicas, é possível realizar o aproveitamento dos resíduos de origem animal e vegetal produzidos na propriedade, além de aumentar os teores de matéria orgânica e a atividade microbiana no solo. Participe do evento on-line e aprenda como produzir fertilizantes organominerais na sua fazenda para reduzir custos com insumos. 

O palestrante:

Felipe Lemos consultor agrícola é sócio-proprietário da AgroRex Soluções Agrícolas. Especialista em cafeicultura, tem experiência em consultoria e gestão tecnológica de culturas de café. Felipe Lemos é graduado em Ciências Agrárias pela Universidade Federal de Lavras e em Engenharia Agronômica e Manejo do Solo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ).

O Silício Forte é uma fonte inovadora de silício. O silício é um nutriente que fortalece as células epidérmicas das plantas, o que dificulta a perda de água. O silício também reforça as paredes celulares, resultando no desenvolvimento de uma camada de cutícula mais espessa e forte, formando um escudo contra pragas e doenças. Além disso, o silício melhora a disponibilidade de nutrientes, aumenta a taxa fotossintética, reduz o acamamento e contribui para uma melhor captação de luz solar.

Sobre o BAKS®:

BAKS® é um fertilizante que pode ser personalizado e fornece potássio, enxofre, boro, silício e manganês.

Escolha a versão ideal para a sua lavoura

Saiba mais sobre o BAKS® em: www.baks.com.br

Sobre a Verde Agritech:

Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.

Saiba mais sobre a Verde em: www.verde.ag

  • Inscreva-se para
    participar do evento.
  •  
Vamos conversar?