Encontro
com Gigantes

30.06.2022 | 19 horas

Sorgo para produção de silagem: qual o mais recomendado?

Dr. Arthur Behling Neto 
Doutor em Agricultura Tropical e Professor da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Sinop 

Sobre o evento:

O sorgo vem se destacando entre as plantas forrageiras recomendadas para a ensilagem, a fim de suprir as necessidades do rebanho em épocas mais críticas do ano e fornecer alimentos de qualidade. Isso se deve à algumas características da cultura atrativas ao agricultor, como a sua resistência ao déficit hídrico e amplitude de semeadura. Para ampliar seu conhecimento acerca da utilização dessa cultura para a produção de silagem, participe do evento on-line e saiba mais sobre os diferentes tipos de sorgo no processo de conservação da forragem. 

O palestrante:

Arthur Behling Neto é Doutor em Agricultura Tropical pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Professor na mesma instituição, no Campus Sinop. Com experiência em manejo de pastagem, sistema de integração, lavoura-pecuária e conservação de forragem, o Dr. Arthur Neto também realizou seu doutorado em regime sanduíche na Universidade Sueca de Ciências Agrícolas, campus Uppsala (Suécia). Além do doutorado, Arthur Behling Neto é graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Mato Grosso e tem mestrado em Ciência Animal pela mesma instituição. 

Sobre o BAKS®:

BAKS® é um fertilizante que pode ser personalizado e fornece potássio, enxofre, boro, silício e manganês.

Escolha a versão ideal para a sua lavoura

Saiba mais sobre o BAKS® em: www.baks.com.br

Sobre a Verde Agritech:

Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.

Saiba mais sobre a Verde em: www.verde.ag

  • Inscreva-se para
    participar do evento.
  •  
Vamos conversar?